
A Rainha da Borborema será palco de um dos eventos mais esperados do calendário estadual de negócios: a Feira do Empreendedor. Com o tema “Na trilha das oportunidades transformadoras”, a Feira deve movimentar cerca de R$8 milhões em negócios. O evento reunirá 200 horas de conteúdo qualificado, distribuídas em 10 palcos simultâneos, com uma mega estrutura de 11 mil metros quadrados de área total.
A Feira do Empreendedor será norteada por três eixos: empreendedorismo, inovação e sustentabilidade. Promovida pelo Sebrae-PB, em parceria com o Governo do Estado, o evento deve reunir mais de 12 mil pessoas entre os dias 21 e 23 de agosto, no Centro de Convenções de Campina Grande. A Feira foi lançada oficialmente nesta quarta (11), no Museu de Arte e Ciência – MAC, no bairro do Catolé.

“A Feira obedece o circuito nacional do Sebrae e, aqui na Paraíba, Campina Grande foi a escolhida para receber uma mega plataforma, onde durante três dias os participantes terão acesso à inspirações com ideias de como montar o seu próprio negócio, bem como uma série de conteúdos para potencializar os resultados de uma empresa ou microempresa já existente. Serão palestras, capacitações, cases de negócios inovadores, atraindo toda a população da Paraíba e de estados vizinhos, porque a cidade tem uma localização estratégica. A primeira feira que realizamos fora da capital, anos atrás, foi em Campina, no Parque do Povo. Agora a cidade tem um local a altura, o Centro de Convenções, então estamos inaugurando esse equipamento em grande estilo”, pontuou o superintendente do Sebrae/PB, Luiz Alberto Amorim.
A Feira do Empreendedor vai proporcionar uma verdadeira imersão nas áreas de ESG, agronegócio, políticas públicas, marketing digital, indústria e comércio, além de promover uma gama de capacitações e espaços de networking.
Programação

Programação completa aqui
Esse será o primeiro grande evento a ser realizado no Centro de Convenções de Campina Grande desde a sua inauguração, fruto de uma parceria entre o Sebrae e o Governo da Paraíba, responsável pela construção e gestão do empreendimento.
fonte: Agência SEBRAE / https://feiradoempreendedorpb.com.br/
